Nossa personalidade, valores, qualidades pessoais e competências profissionais muitas vezes não são percebidos pelo mundo da maneira que desejamos. Já se sabe que entre as formas de comunicação não-verbal, a maneira que nos apresentamos, seja por meio das roupas que escolhemos ou por nossa linguagem corporal, é a mais expressiva.

 

 

No entanto, mais importante do que aprender a se apresentar da maneira adequada e transmitindo a mensagem que se deseja, a consultoria de imagem Style With Soul, ou Estilo com Alma traz um processo de autoconhecimento (afinal você conhecerá suas características de silhueta, rosto e prioridades de estilo) utilizando ferramentas tradicionais da consultoria de imagem aliadas a técnicas práticas de aprimoramento pessoal para que seu estado emocional, mental e intuitivo se integrem e exteriorizem uma imagem que seja a expressão exata de sua personalidade. Neste processo, o objetivo é entregar indicações personalizadas de roupas, tecidos, cores, estampas, acessórios, corte e coloração de cabelos e combinações para um estilo autêntico.

 

O projeto ESTILO COM ALMA surgiu do meu background de mais de 20 anos praticando e estudando a filosofia do Yôga e pode ser experienciado através da consultoria de imagem individual, por meio de nosso workshop de imagem ou ainda, através de palestras e eventos para grupos fechados ou corporativos. São marcas registradas pela empresa Renata Falcão consultoria de imagem.




estilo com alma, estilo com ALMA Shop, loja estilo com alma, estilo com alma Renata, 

 


INSCREVA-SE E RECEBA AS NOVIDADES

* indicates required