TREINAMENTO DE EQUIPE DE VENDAS

com técnicas da consultoria de imagem

 

Hoje sabemos que independente do produto disponível, a experiência do consumidor é determinante no momento da compra, e uma equipe de vendas bem treinada com as técnicas de consultoria de imagem para o varejo poderá atender de maneira personalizada seus clientes, que a cada dia estão mais exigentes e conscientes

 

Nossos treinamentos têm duração e conteúdo adaptados a cada necessidade, podem ser realizados on-line ou presencialmente. Para mais informações, entre em contato no e-mail contato@renatafalcao.com.






DRESS CODE E IMAGEM PESSOAL

CORPORATIVA

 

Através de treinamentos e palestras, orientamos equipes de empresas das mais diversas áreas sobre imagem individual e corporativa, como alinhar a marca pessoal à marca da empresa, adequação do estilo pessoal ao ambiente profissional, além de informações sobre comportamento e etiqueta profissional.






PALESTRAS EM EVENTOS

 

Também realizamos palestras sobre imagem e comunicação não-verbal para grupos fechados e em eventos especiais, de forma on-line e presencial. Nos envie um e-mail para mais informações contato@renatafalcao.com.



INSCREVA-SE E RECEBA AS NOVIDADES

* indicates required